Ferido por dois tiros, jovem pede socorro em igreja em Dourados

Ferido por dois tiros, jovem pede socorro em igreja em Dourados

COMPARTILHAR
Homem recebeu primeiros socorros na igreja. (Foto Sidnei Lemos)

Antônio Coca

Fiéis da Igreja Evangélica de Deus do Brasil na rua Elias Milan no Jardim Flórida 1 em Dourados tiveram que interromper um culto na noite desta quarta-feira (7) quando um jovem de 28 anos entrou ferido no local pedindo ajuda.

Jonatan Calegari da Silva, levou dois tiros, um em uma das pernas e outro nas costas e buscou abrigo na igreja onde fugiu da pessoa que queria matá-lo. Testemunhas disseram que Calegari conversava com um homem que estava de bicicleta quando foi atingido por disparos feitos por outra pessoa que passou pelo local.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transportada pela Unidade Alfa do SAMU para o Hospital da Vida.
Calegari que tem várias passagens pela polícia, já tinha sofrido outro atentado a balas e sobreviveu. Em 2015 quando estava no Regime Semiaberto, ele trabalhava como prestador de serviço em uma empresa terceirizada da prefeitura de Dourados e trocava uma porta de um dos banheiros do Centro Esportivo do BNH 1º Plano foi atingido por diversos disparos de pistola.

Atingido na cabeça, no pescoço, no ombro, no peito e em um dos braços, ele foi socorrido em estado grave e sobreviveu. Agora a polícia espera que ele se recupere novamente para que possa ajudar a esclarecer mais esta tentativa de homicídio contra ele.