Festa acaba em confusão generalizada pancadaria, tiros e golpes de facão

Uma festa no bairro Nossa Senhora das Graças na noite deste domingo (4), terminou em confusão generalizada com saldo de um homem preso, um foragido e três pessoas feridas a tiros e golpes de facão. A confusão começou por volta de 19h30 em casa alugada para eventos na rua Mem de Sá e terminou quando a Polícia Militar chegou e encontrou pessoas feridas por tiros e facada no pescoço além do homem apontado como autor do crime que estava lesões pelo corpo.

Equipe da PM em ronda pela região foi chamada por pessoas pedindo socorro em frente à casa de eventos Toca do Cravo. Os policiais foram alertados pelas testemunhas relatando que Eraldo Afonso Vilela (46), teria disparado tiros para o alto, e quando tentaram conte-lo, passou a atirar na direção das pessoas baleando a vítima Joelson Melo de Lima, (32), na barriga e braço direito.

Um dos tiros também atingiu Rosana Rodrigues dos Santos (31) no pé esquerdo. Ainda conforme o registro do caso, Eraldo Filho (24), ao ver seu pai sendo agredido pelos convidados, se armou com um facão e partiu pra cima das pessoas, atingindo Cecilia do Nascimento (46), na região do pescoço.

O revólver não foi localizado, apenas o coldre e munições reserva estavam no carro de Eraldo que com várias lesões pelo corpo foi encaminhado para a UPA Almeida juntamente com a vítima Joelson posteriormente encaminhado para a Santa Casa.

O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, homicídio na forma tentada e lesão corporal culposa. Registrado na Depac-Centro, o caso será encaminhado para a 7ª Delegacia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções