Festa de aniversário termina em tiroteio na fronteira

Antônio Coca

Quatro pessoas entre elas uma criança de dois anos ficaram feridas durante uma festa de aniversário na madrugada deste domingo no bairro Chaco’I em Capitan Bado, cidade paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia.

Uma ambulância da prefeitura de Capitan Bado que fazia o transporte de alguns feridos para Pedro Juan Caballero tombou em um trecho da rodovia MS-386 entre Amambai e Ponta Porã depois que o motorista tentou desviar de um animal que invadiu a pista. Não houve feridos no acidente e os pacientes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Amambai.

Há pouco uma menina de dois anos que levou um tiro na cabeça foi transferida para em uma UTI aérea para Assunção devido à gravidade do ferimento. O dono da casa onde acontecia a festa, o agricultor Alfredo Pereira Nuñes de 39 anos levou um tiro na boca que saiu na nuca e foi socorrido por familiares e levado para um hospital particular de Pedro Juan Caballero e o estado de saúde dele é considerado grave.

O mecânico Danilo Renê Menezes Martins de 18 anos ferido com tiro no rosto foi levado para o hospital da cidade de Santa Rita e não corre risco de morte. Alexandro Cabreira de 39 anos levou um tiro de raspão na barriga e foi medicado no Hospital Regional de Capitan Bado e liberado.

De acordo com testemunhas por volta das quatro horas da madrugada Alfredo teria começado uma discussão com Juan Propício Menezes Sosa que sacou uma arma e atirou contra o agricultor e as outras pessoas. Juan era procurado pela justiça paraguaia por homicídio e tentativa de homicídio e fugiu logo depois do crime. A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso e Juan está sendo procurado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções