Fiat furtado estava sendo negociado com traficante por usuário de drogas

Fiat furtado estava sendo negociado com traficante por usuário de drogas

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Na manhã de segunda-feira (20), policiais do SIG foram alertados sobre furto do veículo Fiat Uno, vinho, placas HRN-3227/MS, ocorrido pouco depois de 0h quando estava estacionado na Rua Major Capilé. Desde então diligências passaram a ser realizadas para recuperação do veículo e prisão do autor do crime.

A investigação apurou que o ladrão teria sido visto por populares momentos antes do crime perambulando nas imediações de onde o carro foi furtado. Descobriu-se ainda, que o indivíduo seria conhecido por consumir drogas ilícitas e cometer delitos para manter o vício.

Na terça-feira (21) o carro foi encontrado escondido em terreno baldio localizado no Bairro Jardim Arapongas. Em seguida, foi descoberto o endereço do autor do furto, localizado e preso nas proximidades de onde o carro foi recuperado.

Ele confessou o crime e afirmou já ter negociado com um traficante as rodas que estavam originariamente no carro, extintor, chave de rodas e outros itens a troco de drogas. A finalização da troca aconteceria na noite de ontem, mas a ação foi frustrada pela ação policial.