Fiat furtado estava sendo negociado com traficante por usuário de drogas

Antônio Coca

Na manhã de segunda-feira (20), policiais do SIG foram alertados sobre furto do veículo Fiat Uno, vinho, placas HRN-3227/MS, ocorrido pouco depois de 0h quando estava estacionado na Rua Major Capilé. Desde então diligências passaram a ser realizadas para recuperação do veículo e prisão do autor do crime.

A investigação apurou que o ladrão teria sido visto por populares momentos antes do crime perambulando nas imediações de onde o carro foi furtado. Descobriu-se ainda, que o indivíduo seria conhecido por consumir drogas ilícitas e cometer delitos para manter o vício.

Na terça-feira (21) o carro foi encontrado escondido em terreno baldio localizado no Bairro Jardim Arapongas. Em seguida, foi descoberto o endereço do autor do furto, localizado e preso nas proximidades de onde o carro foi recuperado.

Ele confessou o crime e afirmou já ter negociado com um traficante as rodas que estavam originariamente no carro, extintor, chave de rodas e outros itens a troco de drogas. A finalização da troca aconteceria na noite de ontem, mas a ação foi frustrada pela ação policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções