Fiems leva a Dourados palestra sobre qualificação profissional e atuação no mercado externo

A Fiems realizará, na próxima terça-feira (29), às 19h, no auditório do Sesi de Dourados, localizado na Rua Waldomiro de Souza, 290, Vila Industrial, a palestra “Qualificação Profissional e Atuação no Mercado Externo”, que será ministrada pelo instrutor da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Luiz Roberto Gomes Dias de Oliveira. As inscrições podem ser feitas por e-mail para [email protected] ou pelo telefone (67) 3421-5995.

A palestra faz parte do projeto “Diálogos da Indústria”, que integra o PDA (Programa de Desenvolvimento do Associativismo), e tem como objetivo apresentar dados e estudos que contextualizam a qualificação do profissional da indústria na atualidade e preparar as empresas de Campo Grande para se inserirem no mercado externo.

Os “Diálogos da Indústria” buscam promover o debate sobre as dificuldades enfrentadas pelas indústrias e sobre as possibilidades de atuação empresarial coletiva com vistas a mitigar problemas relacionados aos fatores-chave do Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022, elaborado pela CNI com a contribuição de líderes empresariais, acadêmicos e, federações estaduais e associações setoriais de indústrias.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções