Fiems vai doar neste sábado 25 mil máscaras de tecido para Santa Casa e bairros da Capital

Trabalhando em diversas frentes de combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o Sistema Fiems vai iniciar, neste sábado (14), a doação de 25 mil máscaras de tecido adquiridas pelo Sesi para a rede pública de saúde e famílias da periferia de Campo Grande. A iniciativa integra o calendário de ações do Mês da Indústria, realizado todos os anos em maio para celebrar e divulgar as ações do setor industrial em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, fará a entrega da primeira doação, às 10 horas, ao presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heber Xavier, no saguão principal do hospital, que pode ser acessado pela Rua Eduardo Santos Pereira. No caso do maior hospital de Mato Grosso do Sul, as máscaras serão utilizadas pelos profissionais de saúde que atuam na entidade, bem como os demais funcionários.

Logo em seguida, Sérgio Longen vai iniciar a distribuição das máscaras para as comunidades dos bairros Jardim Noroeste, Vila Danúbio Azul, Taquaral Bosque, Jardim Colúmbia e Nova Lima. As máscaras serão distribuídas nas ruas desses bairros por unidades móveis do Sesi e as pessoas só precisam pegar o item de proteção individual, que é essencial para evitar o contágio e a propagação do vírus da Covid-19.

Entregas ocorrem neste sábado.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções