“Filhinhos de Papai” promovem desordem e desafiam Polícia Militar em Dourados

A Polícia Militar de Dourados teve problema na madrugada desse sábado (24) ao atender denúncia de desordem, perturbação e desobediência às medidas sanitárias. Durante o atendimento, envolvidos desacataram policiais com provocação, palavrões e até ameaças de atrapalhar carreira, pois alegavam que possuem “dinheiro bastante pra isso”.

De acordo com o registro policial do caso a baderna acontecia na rua Benjamin Constant, Jardim América, com aglomeração de pessoas, consumo desenfreado de bebidas e veículos com som extremamente alto depois da meia noite. Assim que a primeira equipe da Polícia Militar chegou ao local solicitando obediência às restrições cessando som, dispersando etc, passou a ser desacatada e desafiada pelo grupo, o que continuou mesmo com a chegada de apoio. Um dos enquadrados na desordem desafiava os policiais os chamando de “meros pobres”, o outro gritava que iria “fu..r” os policiais pois dinheiro para isso eles tem e ele inclusive tem caminhonete Ram.

Outro desafiava a polícia chamando todos de FDP e em meio a mais ameaças de prejudicar todos. Apesar da fala de tanta força, os nobres foram regiamente reunidos, presos e levados de camburão para a Polícia Civil, sendo as mulheres que integravam o grupo, devidamente acomodadas no banco de traz da viatura. Acalmados, nenhum precisou ser algemado. Os envolvidos não tiveram nomes divulgados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções