Filho é acusado de matar o pai e ferir a mãe em Dourados

Antônio Coca

Um crime bárbaro aconteceu na noite deste sábado em Dourados. Um homem ainda não identificado foi assassinado a pauladas e a mulher dele foi socorrida pelo SAMU com traumatismo craniano. A mulher estaria gestante e o estado de saúde dela é grave.

O crime aconteceu na localidade conhecida como Favelinha, ou Comunidade Santa Felicidade nas proximidades do Jóquei Clube por volta das oito e meia da noite.
De acordo com as primeiras informações, o acusado que não teve o nome divulgado e está foragido teria se desentendido com os pais e de posse de um pedaço de madeira passou a agredir as vítimas.

Populares escutaram os gritos e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Uma mulher foi socorrida e quando os policiais estavam no local uma criança teria saído de uma mata que fica ao lado da casa chorando. Ela seria neta das vítimas e filho do agressor. A criança e a mulher gestante foram socorridas e levadas para o Hospital da Vida onde a criança foi entregue para o Conselho Tutelar.

Policiais militares fazem rondas em busca do agressor que pode estar ferido. Peritos da Polícia Civil fizeram levantamentos no local.

Esposa da vítima e mãe do suspeito filho do casal, está em estado grave.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções