Fiscalizando medida sanitária preventiva, Polícia Militar apreende entorpecente e munição

Na noite desta quinta-feira (21) Policiais Militares foram acionados para verificar uma infração de medida sanitária preventiva amparada pelo decreto municipal quanto ao combate ao COVID-19 em Ponta Porã. De acordo com a denúncia, em um residência localizada no bairro Jardim Ferroviário, conhecido como “Favelinha” havia várias pessoas aglomeradas, promovendo algazarra, gritaria e fazendo uso de bebida alcoólica.

Denunciantes relataram, ainda, que no local o grupo estaria promovendo venda e uso de maconha, na presença de três crianças. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e, já na entrada da residência, de imediato foi localizada uma porção de maconha.

Em seguida, localizaram outra porção da mesma droga em embalagem plástica sobre uma mesa que se encontrava próxima à porta de entrada da casa. Diante do flagrante, os policiais vistoriaram o interior da residência e localizaram no guarda-roupas mais uma porção de maconha, também em embalagem plástica, juntamente com a quantia de R$ 890 e, ainda, uma bala calibre 9 milímetros, marca Lugger.

Na casa ainda, foram apreendidos 2 dichavadores (utilizados para desmanche de maconha), papéis de seda e um pote contendo algumas pontas de cigarro de maconha as quais já haviam sido utilizadas. Oito pessoas foram detidas e encaminhadas ao 1º Distrito Policial, juntamente com a droga, munição e os outros objetos apreendidos os quais caracterizavam a venda de entorpecentes naquele local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções