Fisiculturista é achada morta em apartamento na Capital

A Polícia Civil aguarda resultado de exame necroscópico definindo a causa da morte da fisiculturista douradense Rosilene Aparecida Ramos, de 39 anos, encontrada no apartamento onde morava na Avenida Ceará, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ela alugava um dos quartos de apartamento no 1º andar do condomínio.

O corpo foi encontrado pouco antes de 1h desta sexta-feira (1º) depois que a polícia foi acionada por familiares de Rosilene que não conseguiam contato com ela desde às 3h de quarta-feira, dia 29, e a encontraram morta. Equipe Avançada do SAMU chegou a ser acionada, mas constou já estado de rigidez do cadáver, indicando que provavelmente a morte tenha ocorrido cerca de 12 horas antes.

No quarto não havia sinais de violência e a proprietária do apartamento afirmou não ter se incomodado com a ausência da vítima durante o dia, pois esta costumava dormir muito. A polícia ouviu de familiares que a fisiculturista passava por quadro depressivo. Ela chegou a enviar mensagens de afeto para familiares e amigos sendo encontradas no quarto várias delas demonstrando amizade e carinho com pessoas, uma delas escrita a mão dizendo “mãe eu te amo”. A dona do apartamento relatou aos policiais, ter visto a vítima pela última vez por volta de 12h bastante agitada, ofegante e depois disso não teria mais sido vista fora de seu quarto.

Entre as anotações, uma chamou a atenção das pessoas e policiais durante os levantamentos no local, dizia…Por favor desconsiderem o covid 19. Permitam a aglomeração dos amigos, e familiares, todos… Autorides P.Favor. No local foram também encontrados dois a três tipos diferentes de medicamentos que podem ter sido ingeridos pela vítima, o que deverá ser ou não confirmado com a necropsia. A princípio a polícia trata o caso como morte a esclarecer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções