Flagrado arrombando loja, homem bate a cabeça até morrer no Bairro Tijuca

Um homem de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (8), após em aparente surto, bater várias vezes a cabeça no chão. Ele entrou em crise ao ser flagrado quando invadia um comércio no Bairro Tijuca, e ser preso inicialmente por populares e em seguida polícia. A ocorrência policial registra que o homem estourou o cadeado de uma loja de estética, na Rua Souto Maior, mas acabou flagrado e imobilizado por populares.

Foi quando começou a se debater temendo ser preso, existindo a suspeita de que estivesse sob efeito de drogas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, presenciou o homem se debatendo e ele se alterou mais ainda, sendo imobilizado e algemado. Em seguida ele foi levado para a unidade de saúde Coophavila, pois não havia viatura de socorro disponível na cidade. Na unidade de saúde, foi constatada que o homem estava morto. O caso foi registrado na Depac e será enviado para a delegacia da área.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções