Flagrado no tráfico, homem tenta atropelar policial do GOI e acaba preso

Flagrado no tráfico, homem tenta atropelar policial do GOI e acaba preso

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa.

Policiais Civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI desmontaram na noite desta terça-feira (15), esquema de tráfico de maconha e cocaína que abastecia usuários nas regiões do Aero Rancho, Parati e proximidades. Um casal foi preso em flagrante e drogas apreendidas no carro e residência da dupla.

Investigando denúncia anônima os agentes identificaram o veículo usado no tráfico, Fiat Brava branco, em seguida o endereço do indivíduo que passou a ser monitorado até a abordagem na noite passada quando faria entrega de entorpecente. Ao ser abordado na região da rua da Divisão,
Igor (25), o “Taborda”, não obedeceu chegando a usar o veículo tentando atropelar um policial, quando atingiu um veículo Gol parado no local.

Ao tentar nova arrancada foi retirado do veículo onde os investigadores encontraram tabletes de maconha e dinheiro. Questionado, Igor confessou que estava indo entregar a droga. Em seguida, na casa dele, na rua Irene Caleps de Almeida, os policiais foram recebidos pela esposa dele, Andressa (25), que disse nada haver de errado na casa em seguida franqueada para vistoria.

Na busca, em um dos cômodos, dentro de uma mala foram apreendidas várias balanças de precisão, porções de cocaína, embalagens e 16 balas calibres 38 e 380. Com a descoberta, a mulher confirmou seu conhecimento sobre a existência de drogas na casa assim como a atuação do marido no tráfico.

Foram apreendidos 1,945 quilo de maconha e 52 porções de cocaína, pesando 60 gramas. As drogas foram recolhidas ao deposito da Denar juntamente com o veículo usado no tráfico e o casal autuado em flagrante na Depac-Cepol.