Flamengo transfere tratamento de atleta de base para hospital particular

Agência Brasil

O atleta Jonathan Ventura, 15 anos, da equipe de base do Flamengo, recebeu alta neste domingo (3), do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II. O atleta teve cerca de 30% do corpo queimado e como ficaria se recuperando, nessa fase do tratamento, em uma enfermaria, o Flamengo decidiu transferir o atleta para um hospital particular.

A transferência foi confirmada pelo diretor de Comunicação do Clube, Bernardo Monteiro. O incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, ocorrido no dia 8 de fevereiro, matou dez atletas da equipe de base do clube.

Outros dois feridos com menor gravidade, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções