Fogo em restaurante mobiliza Corpo de Bombeiros no Bairro Tiradentes

Incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (28), que teria começado pela churrasqueira do restaurante na Rua Marquês da Lavradio, bairro Tiradentes, um centro comercial em Campo Grande, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e provocou a evacuação do local. Diante da suspeita de que as chamas se propagaram por problema na fiação do condomínio, o Corpo de Bombeiros acionou Perícia para vistoria no prédio e documentação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários acenderam o fogo na churrasqueira, mas o fogo fugiu do controle, se alastrando pela cozinha do estabelecimento atingindo o forro de gesso na galeria. Focos de fogo surgiram em outros pontos de difícil acesso para o Corpo de Bombeiros, mas foram rapidamente controlados.

Solicitada perícia no local. (Das ruas)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções