Foragido da justiça é assassinado pelo enteado em Dourados

Antonio Ramão Chamorro, de 40 anos, o Daniel, foi assassinado na manhã deste domingo (21), pelo filho da atual esposa dele. Antonio, que tem tinha um mandado de prisão em aberto e era procurado pela Polícia, estava na residência da família no Canaã 1, quando um filho da mulher e passou a agredi-lo com uma faca.

Ferido, Antonio tentou fugir, mas foi perseguido e esfaqueado várias vezes e acabou morrendo na rua Milton Sá, antes da chegada do SAMU. Os socorristas, acionados pela PM, apenas constataram a morte.

A esposa da vítima contou aos policiais que o filho é usuário de droga e que chegou em casa e sem motivo passou a agredir o padrasto. O jovem que já foi identificado como Vinícios Nogueira de 22 anos e está procurado pela polícia.  

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções