Foragido da justiça é recapturado pela GCMFron

Antônio Coca

Nesse fim de semana, em ronda preventiva pelo Bairro Residencial II, equipe da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), foi avisada por um agente penitenciário que naquela localidade havia sido avistado um indivíduo evadido do sistema prisional. Rapidamente a equipe localizou o evadido na Rua Bombeia, sendo identificado como Jaison de Souza, 35 anos, que era procurado através de mandado de prisão em aberto por se encontrar foragido do sistema prisional, sendo condenado por furto qualificado.

Jaison foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis. O evadido deve ser investigado diante das suspeitas por parte da polícia, de que tenha envolvimento em casos de furtos recentes ocorridos em Ponta Porã.

v

v

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções