Foragido da Justiça reage a prisão e acaba morrendo na UPA

Antônio Coca

Um homem considerado de alta periculosidade e que estava foragido da Justiça morreu no final da tarde deste sábado depois de resistir a uma tentativa de prisão. Marcelo Araújo de Souza, o ‘Marcelo Testa’, de 38 anos, foi localizado por policiais militares em um conjunto de quitinetes na rua Maria de Carvalho, antiga W-6, no Parque Nova Dourados.

De acordo com informações, quando os militares foram tentar uma abordagem houve reação por parte de “Testa” que acabou atingido por disparos dos policiais. Ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu durante o atendimento.

Peritos da Polícia Civil foram ao local onde teria acontecido a abordagem e recolheram uma arma de fogo que estaria com o fugitivo. O caso será investigado e testemunhas e os policiais que participaram da ação serão ouvidos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções