Foragido é executado á tiros em Ponta Porã

Foragido é executado á tiros em Ponta Porã

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Um homem até então procurado pela justiça do Estado de São Paulo foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15) no Jardim das Primaveras, periferia de Ponta Porã. Winter Leandro da Silva (39), era procurado pela justiça de Ribeirão Preto e estava morando em Ponta Porã e transitava também por Pedro Juan Caballero.

Testemunhas disseram que ele estava com um Mitsubishi placas de Aracaju (SE) quando foi alcançado por dois homens em uma moto. Um dos ocupantes da moto disparou várias vezes de pistola contra Leandro, que ainda tentou fugir correndo, mas foi atingido e caiu morto em um terreno baldio. Depois do ataque os motociclistas deixaram o local e a polícia não tem pista deles.

Policiais civis, militares e peritos estiveram no local e recolheram pelo menos oito capsulas de pistola 9 milímetros. O caso foi acompanhado pela delegada Mariane de Souza e por investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã.

Este foi o segundo homicídio registrado quinta-feira naquela cidade. Pela manhã foi encontrado no Anel Viário, o corpo de Carlos Renato Merey Rodrigues de 36 anos. Ele foi torturado e morto. Quando foi localizado ele tinha as mãos e os pés amarrados e um saco plástico na cabeça. Em ambos os casos não há suspeitos das autorias.