Forasteiros se mudaram para o Caiobá para cometer furtos e roubos

Forasteiros se mudaram para o Caiobá para cometer furtos e roubos

COMPARTILHAR

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF, receberam reclamação de moradores do Bairro Portal Caiobá, relatando que pessoas recém-chegadas ao Bairro estariam invadindo residências e praticando furtos e roubos na região. Após rápida análise da situação seguida de investigação, descobriu-se que entre tais pessoas havia uma com mandado de prisão em aberto, outra com histórico de furtos, e ainda que todas efetuaram ligações clandestinas de energia elétrica.

Com a descoberta e apoio do Instituto de Pericias e de profissionais da Energisa, foi realizada uma operação no Bairro, sendo que ao avistar a viatura policial dois indivíduos conseguiram fugir e um terceiro foi preso em flagrante por furto de energia elétrica. Já se sabe que um dos indivíduos é foragido da Justiça.

Com a ação, espera-se a diminuição dos casos de furtos na região, bem coo que a população continue colaborando com a Polícia Civil. Denúncias sobre autores de roubos e furtos poderão ser encaminhada para os números 3368-6600 e 67-9 9986-0295 (WhatsApp), sendo garantido o sigilo da informação.