Força Aérea Brasileira com domingo de portões abertos em Campo Grande

Neste domingo, 25 de agosto, das 10h às 17h a Ala 5 (Base Aérea de Campo Grande) estará com seus portões aberto à população de Mato Grosso do Sul com evento que terá como uma das principais atrações a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. A população também contará com exposição de aeronaves da FAB e outras Forças, de veículos antigos, demonstrações e inúmeras outras atrações.

O “Portões Abertos” que já é tradicional em Campo Grande faz parte das comemorações dos 120 anos da capital do Estado e terá por objetivo demonstrar as atividades desenvolvidas pela Força Aérea Brasileira (FAB), bem como pelas demais instituições parceiras que farão exposições de seus materiais.

A expectativa da organização é receber mais de 40 mil pessoas ao longo do dia. Além disso, o evento contará com exposições de carros antigos, orientações sobre cuidados com a saúde, praça de alimentação, entre outras.

Doação de alimentos

O evento tem entrada franca. Os visitantes que quiserem colaborar com a campanha do Portões Abertos são convidados a doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades assistenciais de Campo Grande. Também haverá um posto de recolhimento de livros usados para o projeto Gibiteca.

Exposição de veículos antigos, uma das atrações na ALA 5.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções