Força Tarefa esclarece furto de armas e munições em Dourados

Força Tarefa composta por equipes do SIG, Força Tática da Polícia Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, apreenderam armas e munição além de drogas. As armas haviam sido furtadas da residência de um colecionador. Gabriel de Souza Mota, 28 anos, morador na rua Maria da Glória, Jardim dos Estados, envolvido no caso, foi autor de disparos com calibre 12 de dentro de um veículo. A arma era uma das furtadas do colecionador.

Ele foi abordado por equipes de Força Tática da Polícia Militar e do SIG ainda em casa, quando mostrou aonde tinha escondido a espingarda dentro de uma churrasqueira. Questionado pela polícia, Gabriel ainda contou que a arma “pertence” ao amigo Lucas Marques, apontando a casa do amigo e locais que poderia ser encontrado.

Ainda na casa de Gabriel foi localizado um cofre e nele mais 40 munições calibre 12, uma pistola Taurus com carregador e munições que Gabriel disse ser o proprietário. Lucas Marques Martins, 28 anos, acabou não sendo localizado em casa pelos policiais.

Pouco tempo depois equipe da GMD – Guarda Municipal de Dourados abordou Lucas que dirigia um veículo Gol e o levou até a casa dele onde estavam equipes da PM e do SIG. Na residência os policiais apreenderam 663 gramas de cocaína, 742 de pasta base e muitas munições de calibre 9 milímetros.

Lucas ainda admitiu que o armamento encontrado na casa de Gabriel seria seu. A investigação descobriu que Rogério Fernandes, 33 anos, foi quem passou informações e seria o idealizador do furto na residência do colecionador. A polícia segue em buscas para localizar Rogério e outros envolvidos no furto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções