Força Tática da fronteira apreende veículos cheios de produtos do Paraguai

No final da manhã desta terça-feira (20), Policiais Militares de Força Tática/4ºBPM, em policiamento ostensivo e preventivo pela área norte de Ponta Porã, avistaram dois veículos, um FIAT/Palio Weekend com placas da Paraíba e um Palio Fire com placas do Paraná que aparentavam estar pesados.

Realizada abordagem, os policiais apuraram que os veículos estavam carregados com mercadorias oriundas do Paraguai e seus condutores não portavam nenhuma documentação fiscal, caracterizando o crime de descaminho.

Os veículos e mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Ponta Porã. Dentre os produtos havia grade quantidade de essências de narguilé, óculos diversos, casacos e vários pacotes de cigarros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções