Força Tática da PM prende dupla traficado em frente de Universidade

Policiais Militares da Força Tática prenderam em flagrante dois indivíduos, um deles com extensa folha de passagens policiais, no momento que atuavam no tráfico de entorpecentes na frente de universidade. Policiais da equipe FT 10-2902 seguiam para uma ocorrência pela Avenida Tamandaré, quando suspeitaram de dois indivíduos em uma moto preta na calçada em frente a UCDB e que ao perceberem o carro da PM agiram de forma estranha, um deles jogando algo para o estacionamento da faculdade.

A dupla foi abordada e constatado que atuava no tráfico/entrega de cocaína, sendo definido como líder da dupla a pessoa de Daniel, conhecido como Bananinha do PCC, interno do sistema albergue de Campo Grande e que estava de posse além de porções de cocaína, R$ 830 em dinheiro característico do tráfico formiga. O segundo, Maycon, tinha uma pequena porção de Maconha.

Ambos relatavam versões contraditórias um jogando a responsabilidade do tráfico para outro, mas acabaram se complicando e presos em flagrante. Drogas e moto foram entregues na Denar e a dupla autuada na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções