Força Tática da PM prende traficante que agia na região do Jardim Talismã

Policiais Militares de Força Tática da 11ª Companhia desativaram nesta quinta-feira (30), esquema de tráfico doméstico que funcionava no Jardim Talismã, região Norte de Campo Grande. Um indivíduo foi preso em flagrante e apreendidos papelotes de cocaína prontos para comercialização.

Ao entrar na Rua Serra das Divisões, a equipe avistou indivíduo já conhecido saindo da casa da avó, e que ao ver a viatura da PM se mostrou inquieto demonstrando não saber o rumo que iria e acabou abordado. No bolso dele os policiais encontraram 27 papelotes de cocaína.

Apanhado em flagrante, Whelder, 20 anos, que também tinha uma porção pequena de maconha, afirmou ter comprado a droga para revenda na região esperando “arrecadar” pouco mais de R$ 500 e que a maconha seria de uso próprio. Whelder já era procurado pela justiça através de mandado de prisão na 3ª Vara Criminal de Campo Grande. Drogas e preso foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções