Força Tática da PM prende trio entregando droga no Nova Campo Grande

Força Tática da PM prende trio entregando droga no Nova Campo Grande

COMPARTILHAR
Trio foi autuado na Depac Centro

Três homens foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar ao serem apanhados com quase 20 quilos de maconha na noite deste domingo (1º). O trio foi descoberto e preso durante patrulhamento no Bairro Nova Campo Grande e região.

Estão presos Lucas Molina de Oliveira (24), Luiz Gustavo Barbosa de Souza (28) e Thiago Anguita Ferreira, de 31 anos. A equipe de Força Tática da PM estava em patrulhamento pelo Nova Campo Grande quando os policiais suspeitaram dos ocupantes do veículo Gol prata placas HSX-6242/MS.

Com a abordagem os policiais constataram que nenhum deles estava de posse de nada irregular. O problema estava no interior do carro, a equipe de FT percebeu que o trio tinha no carro 18 tabletes de maconha acondicionados em uma caixa sobre o banco traseiro.

Questionados, apenas Thiago se manifestou dizendo ter sido contratado juntamente com os amigos para entregarem a droga no bairro Nova Campo Grande, mas nenhum deles soube ou não se lembrou do endereço da entrega. O trio foi encaminhado para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico e organização criminosa.