Força Tática de Ponta Porã estoura depósito de maconha

Um depósito onde estava armazenada quase uma tonelada de maconha, foi desativado na madrugada deste domingo (14) por policiais militares da Força Tática de Ponta Porã. Pouco antes de 1h uma equipe do Tático estava em patrulhamento pela região do Residencial Ponta Porã II, quando na Rua Vital Brasil avistou dois homens em uma motocicleta na frente de uma casa.

Ao notarem o carro da PM os dois homens acabaram fugindo em alta velocidade por ruas do bairro e desapareceram. Os policiais foram para a residência onde encontraram uma carga com 640 quilos de maconha prensada, sendo apurado que os homens vigiavam o local de onde a droga seria embarcada para diferentes regiões.

Moradores na região aplaudiram a ação da PM, pois traficantes estão assustando a população naquele ponto da cidade. Diante de riscos, a Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar, tem intensificado contatos com a população e orientando que a cada situação suspeita, acione a PM através do telefone 190.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções