Força Tática desmonta esquema de tráfico em Coxim

Força Tática desmonta esquema de tráfico em Coxim

COMPARTILHAR

Policiais militares da Força Tática de Coxim desativaram esquema de venda de drogas que funcionava através do sistema “disque-entrega” no Bairro Senhor Divino. Na operação, os policiais prenderam uma mulher de 21 anos e apreenderam uma adolescente de 17.

De acordo com a assessoria de comunicação do 5º BPM, os policiais estavam em ronda pela rua Américo dos Reis quando avistaram a adolescente, que ao notar a equipe tentou fugir, mas foi alcançada e contida. Com ela os policiais encontraram R$ 67 em dinheiro, duas porções grandes de maconha e pasta base, que seriam preparadas para venda.

Com base em informações de que a adolescente estaria sendo induzida por uma prima, que se encontra em liberdade condicional por tráfico de drogas, a também entrar no comércio de entorpecentes através do “Disque Entrega”, os policiais foram até o local apontado e prenderam a jovem.

Durante todo o deslocamento da viatura, a mulher ameaçava a prima, caso fosse denunciada. Com isso, a adolescente disse que assumiria o problema sozinha e iria proteger a prima. O caso e drogas foram entregues na Polícia Civil.