Força Tática desmonta esquema de tráfico em Coxim

Policiais militares da Força Tática de Coxim desativaram esquema de venda de drogas que funcionava através do sistema “disque-entrega” no Bairro Senhor Divino. Na operação, os policiais prenderam uma mulher de 21 anos e apreenderam uma adolescente de 17.

De acordo com a assessoria de comunicação do 5º BPM, os policiais estavam em ronda pela rua Américo dos Reis quando avistaram a adolescente, que ao notar a equipe tentou fugir, mas foi alcançada e contida. Com ela os policiais encontraram R$ 67 em dinheiro, duas porções grandes de maconha e pasta base, que seriam preparadas para venda.

Com base em informações de que a adolescente estaria sendo induzida por uma prima, que se encontra em liberdade condicional por tráfico de drogas, a também entrar no comércio de entorpecentes através do “Disque Entrega”, os policiais foram até o local apontado e prenderam a jovem.

Durante todo o deslocamento da viatura, a mulher ameaçava a prima, caso fosse denunciada. Com isso, a adolescente disse que assumiria o problema sozinha e iria proteger a prima. O caso e drogas foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções