Força Tática da 11ª CIPM prende mulher com pacotes de cocaína pura na cintura

Em operação bloqueio na saída norte de Campo Grande, policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia prenderam uma mulher transportando cocaína pura. Reincidente no crime de tráfico, a mulher já havia sido presa este ano pelo DOF transportando maconha.

Equipe comandada pelo sargento Boneventi em fiscalização a veículos e pessoas no final da Avenida Consul Assaf Trad abordaram ônibus da empresa Nobre com destino a Goiânia. Entre os passageiros notaram inquietação da mulher.

Fiscalizada, Graziele, de 35 anos foi flagrada usando uma cinta na cintura e nela quatro pacotes de cocaína com grande teor de pureza conforme definição em laudo, pesando 2,005 quilos. A mulher alegou ter sido contratada para levar a droga até Brasília, inclusive já estava com passagem de Goiânia para o Distrito Federal.

Presa pelo DOF

Graziele recentemente havia sido presa pelo Departamento de Operações de Fronteira – DOF, que a flagrou transportando maconha. No dia 27 de fevereiro ela foi flagrada em Ponta Porã com 10 quilos de maconha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções