Força Tática do 1ºBPM prende casal traficando no centro

Durante patrulhamento na área central de Campo Grande policiais militares da Força Tática do 1ºBPM foram alertados por populares sobre a presença de um casal, aparentemente vendendo drogas ao lado da Morada dos Baís, na Avenida Afonso Pena. Checando a denúncia os policiais ao se aproximarem do local perceberam aglomeração junto a um casal, pessoas aparentemente usuárias de drogas, que ao notarem o carro da polícia rapidamente se dispersaram.

Já o casal, com a aproximação da polícia dispensou (jogou fora) porções de maconha que os policiais resgataram. Abordados, Igor José Santos de Alcântara (31) e Thalita Espinosa, de 18 anos, acabaram encaminhados com a droga, celular e dinheiro trocado, para a Depac-Centro sendo autuados em flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções