Força Tática do 4º BPM flagra ladrão dentro de carro na fronteira

Força Tática do 4º BPM flagra ladrão dentro de carro na fronteira

COMPARTILHAR
Usava morto para escolher alvos.

Policiais Militares de Força Tática do 4º BPM prenderam-na noite deste sábado (16), um homem furtando objetos dentro de veículo na avenida Brasil, em Ponta Porã. Os Policiais patrulhamento, por volta das 19h40 avistaram alguém dentro de um veículo Gol nas proximidades de uma pizzaria. O indivíduo ao ver a viatura, tentou se esconder deitando no assoalho do veículo, chamando a atenção dos policiais que pararam para checar a situação.

O homem não portava documentação pessoal e identificou-se como sendo cidadão paraguaio de 26 anos, relatando que estava pegando alguns pertences no veículo do amigo. Os policiais, a fim de confirmar a alegação, foram até a pizzaria e identificaram o verdadeiro proprietário do Gol, que disse não conhecer o sujeito e que ele tentava furtar objetos de seu automóvel. Disse ainda que havia estacionado o veículo no local, para poder jantar com sua família.

O indivíduo já tinha colocado vários objetos em sua mochila e contou que estava em uma motocicleta, mas não apresentou documentação. Foi reso e encaminhado para a Polícia Civil e a motocicleta apreendida.