Força Tática do 9º BPM prende dupla do tráfico agindo na região...

Força Tática do 9º BPM prende dupla do tráfico agindo na região norte da cidade

COMPARTILHAR

Policiais de Força Tática do 9º BPM desmontaram no final da tarde desta quinta-feira (28), esquema de tráfico tocado por dois indivíduos na região do bairro Morada do Sossego, área norte de Campo Grande. Dois homens foram presos em flagrante e apreendidos mais de um quilo de drogas entre maconha e cocaína prontas para venda.

Em patrulhamento na região, na Rua Elmira Ferreira de Lima, os policiais avistaram o Gol placas NRN-4473, anteriormente já citado em informações da população como utilizado no tráfico naquela região. No carro conduzido por Marcos Vinicius (22), foi localizada uma embalagem contendo cocaína pesando 111,80 gramas. Já com o acompanhante dele, Gutemberg (26), os policiais encontraram 1 grama de maconha e 8,1 de cocaína.

Mais em casa

Questionada, a dupla contou que fazia o comércio de entorpecentes, detalhando que cada “dose” era vendida por R$ 25, tendo Marcos Vinícius, afirmado que em sua casa, na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde, havia mais droga. Na casa, os policiais apreenderam droga dinheiro, balança de precisão e outros objetos sem procedência.

A droga apreendida na casa pesou 1,435 quilo e foi encaminhada com as “paradinhas” para a Denar e a dupla autuada em flagrante na Depac-Centro.