Força Tática e Inteligência da PM estouram deposito de drogas no Jardim Búzios

Policiais Militares de Força Tática e Agência Local de Inteligência – ALI, estouraram no começo da noite desta quinta-feira (23), um barracão que funcionaria como depósito de entorpecentes. Três homens foram presos em flagrante no local e apreendida uma F-4000 onde estavam dezenas de tabletes de maconha.

O local funcionava em um barracão amarelo localizado na avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Búzios, onde ao chegarem os policiais avistaram uma carreta frigorífica saindo e em seguida uma F-4000 branca placas HRO-3336, que conforme informação levantada pouco antes por agentes da ALI, estaria sendo carregada com drogas. Com abordagem e revista aos três ocupantes do veículo nada irregular foi constatado.

Já no veículo, a denúncia de tráfico no local foi confirmada com a constatação de uma caixa preparada na carroceria embaixo de ferramentas onde estavam acondicionados 28 tabletes de maconha que pesaram 21,8 quilos da droga. Já sobre a carroceria os policiais apreenderam uma balança de grande porte e tubos de plástico filme utilizados na embalagem de entorpecentes.

Luiz, o condutor da F-4000 assumiu ser o dono da maconha afirmando ter comprado de um “paraguaio” que diz não conhecer pagando R$ 2 mil e revenderia. Outra equipe da PM localizou a carreta que havia saído do local e constatou que condutor e veículo nada tinha com o problema, apenas havia guardado a carreta no local, sendo vistoriada inclusive por cães farejadores.

Luiz foi autuado em flagrante de tráfico assim como seus acompanhantes Rafael e Marcos. Além do flagrante de tráfico, ambos estavam com mandados de prisão, um fugitivo do sistema prisional e outro complicado na vara de família, ambos autuados na Depac-Centro sendo veículo, droga e materiais entregues na Denar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções