Força Tática prende homem atuando no tráfico de drogas em Coxim

Adalivio dos Santos Silva (25), o “Riso”, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar pouco depois de 21h desta quinta-feira (4), atuando no tráfico de drogas, na avenida Campo Grande, em Coxim. “Riso” foi abordado pelos policiais ao ser flagrado jogando no quintal de sua residência uma “paradinha” de maconha. A equipe do Tático percebeu a manobra e que o então suspeito estaria comercializando drogas no local.

Adalivio contou aos policiais que estava em frente de casa aguardando a chegada de um usuário que iria comprar a droga. Durante a revista, os policiais encontraram mais uma trouxa de maconha em seu bolso, R$ 126 em dinheiro e um celular da marca LG. Adalivio é suspeito de pertencer a uma facção criminosa e já era investigado pela polícia por estar traficando drogas na modalidade disk entrega.

Entre contradições, “Riso” confessou aos policiais que havia mais drogas e dinheiro no interior da casa, onde foi encontrado um tablete de maconha com 368 gramas, R$ 960 e uma motocicleta Honda Pop 100 que era utilizada na entrega de entorpecentes. Ele possui diversas passagens pela polícia e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, com a droga, dinheiro, celular e a motocicleta.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções