Força Tática prende homem traficando a mando de presidiário da Máxima

Em patrulhamento pela região do Bairro Campo Novo, policiais militares da Força
Tática do 9ºBPM, apreenderam 32 pacotes de maconha totalizando perto de 9 quilos da droga. Um homem foi preso em flagrante fazendo o tráfico, tendo a equipe da PM apurado que ele atuava como uma espécie de “franqueado” por interno do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Fernando Vale de A. Silva (28), foi abordado quando caminhava por uma rua do bairro carregando uma sacola, onde os policiais encontraram tabletes de maconha.

Na casa dele a equipe do Tático apreendeu mais maconha e uma porção de cocaína. Questionado, Fernando contou que desconhecidos lhe entregavam a droga em sua casa e a mando de um presidiário da Máxima e em seguida fazia a redistribuição na região. O homem foi autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções