Força Tática prende homem vendendo cocaína no Bairro Santa Luzia

Checando denúncia anônima indicando situação de tráfico de drogas na esquina das Ruas São Nicolau e Lindóia, no Bairro Santa Luzia, policiais militares da Forca Tática da 11ª Companhia, confirmaram a denúncia prendendo o acusado do crime, indivíduo de 23 anos em flagrante. Com a abordagem, a equipe do Tático apreendeu porção de cocaína aparentemente em estado puro e suficiente para dez papelotes.

Após admitir que estava realmente vendendo cocaína, o homem disse aos policiais que em sua casa, na Rua São Felipe, ele tinha mais cocaína guardada em uma máquina de lavar roupas. Na casa os policiais apreenderam inicialmente cinco porções e em seguida cinco tabletes da droga que pesaram 1,240 quilo. A droga foi recolhida na Denar e Leivison de Souza Melchiades autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções