Força Tática prende traficante “esperando” clientes no Jardim Noroeste

Policiais militares da Força Tática do 9ºBPM prenderam em flagrante na madrugada dessa terça-feira (9), um homem com mandado de prisão e apanhado atuando no tráfico de drogas. Está preso Anastácio Guiomar de Oliveira, de 56 anos. Com ele, os policiais apreenderam mais de três quilos de maconha em tabletes, porções e ainda porção de cocaína.

Equipe da Força Tática atuava em patrulhamento no Jardim Noroeste, quando avistou um indivíduo junto a um veículo e que ao notar o carro da PM, tentou se livrar arremessando algo que tinha em mãos. O “objeto” se tratava de um tablete de maconha, além de ter em bolso uma trouxinha de cocaína.

Questionado, Anastácio confessou que estaria ali para vender a droga e aguardava um comprador, sendo preso em seguida. Em checagem, os policiais constataram mandado de prisão em desfavor de Anastácio.

Após contar que tinha mais maconha guardada, Anastácio levou os policiais até a casa dele, na rua Ponta Grossa, onde foram apreendidos mais dois tabletes de maconha, com total de 3.050 quilos da droga que disse ter planejado vender a R$ 450 cada tablete.

Durante o trabalho dos policiais, o celular de Anastácio não parava de ser acionado por compradores solicitando maconha. Os negócios não foram fechados e ele encaminhado com a droga para a Polícia Civil para autuação em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções