Forças de segurança apreendem 125 quilos de cocaína em Corumbá

Ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar e Receita Federal, na tarde desta sexta-feira (8), apreendeu 125 quilos de cocaína em veículo abordado no posto Esdras, na fronteira Brasil/Bolívia, em Corumbá. Em procedimento padrão de fiscalização em fronteira, as equipes abordaram veículo nas proximidades da fronteira Brasil/Bolívia, sendo que o motorista, ao receber ordem de parada, fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram perseguição e, ao perceber que seria alcançado e abordado, o indivíduo abandonou o veículo e fugiu por uma trilha na mata, não sendo localizado.
Ao vistoriar o veículo abandonado, os policiais localizaram no porta-malas 120 tabletes de cocaína, que totalizaram 125 quilos. Com base em perícia nos tabletes e dados do veículo, os federais buscam o traficante foragido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções