Forças de Segurança apreendem Fiorino e barco abarrotados de cigarros do Paraguai

Forças de Segurança apreendem Fiorino e barco abarrotados de cigarros do Paraguai

COMPARTILHAR

Na manhã desta terça-feira, dia 18/02, mais uma apreensão foi realizada por policiais que participam da Operação Horus, integrada pelas forças de segurança federais, dos estados e Exército. A apreensão de hoje ocorreu no Paraná, divisa com Mato Grosso do Sul.

Durante patrulhamento fluvial embarcado pelo Lago de Itaipu, policiais militares do BPFron perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na região de Pato Bragado e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem, ocorreu uma grande correria e no Porto, os criminosos abandonaram veículo, barco e carregamento ilícito, fugindo pela mata fechada da região não sendo localizados pela equipe policial.

No local foram apreendidos um veículo Fiat Fiorino com registro de furto/roubo, e uma embarcação, ambos carregados com aproximadamente 35 caixas de cigarro paraguaio, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 90 mil aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. Equipes de Inteligência seguem na região na busca pelos fugitivos.