Forças de Segurança realizam Operação Divisa Segura VI

O 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM) e demais forças de segurança pública deflagraram, na manhã desta quinta-feira (25), a Operação Divisa Segura VI nas cidades de Paranaíba, Aparecida do Taboado e Cassilândia.

A Operação Divisa Segura VI faz parte das ações do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual, cujos estados membros são: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. A megaoperação ocorre em toda a região leste e norte de Mato Grosso do Sul, nos municípios que fazem divisa com os estados vizinhos.

No 13º BPM, as ações estão sendo realizada conjuntamente com a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil/MS, Corpo de Bombeiros Militares, Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GPA), além de Polícia Militar dos Estados de Goiás e Minas Gerais que desenvolvem ações na região de divisa.

As forças de segurança continuarão trabalhando conjuntamente nas cidades de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Inocência intensificando o policiamento, cumprindo mandados de busca e apreensão, além de realizarem diversas “blitzes” preventivas, durante toda operação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções