Forças policiais apreendem cocaína e pasta base no Capey

Antônio Coca

Um trabalho em conjunto dentro da Operação Fronteira Segura que acontece em seis cidades da região sul do Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de 26 quilos de cocaína e 14 quilos de pasta base da droga. A apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira na BR-463 no Posto do Capey entre Ponta Porã e Dourados.

A droga era transportada em um Citroen com placas AWW-7644/MS de Dourados que era conduzido por Fabiano Tait das Chagas de 42 anos. Ele disse que levaria a droga até São Paulo e que receberia R$ 20 mil pelo transporte dom entorpecente.

Fabiano foi parado em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal e da Força Tática da Polícia Militar de Fátima do Sul no Capey e a droga encontrada escondida em fundos falsos do Citroen. O carro foi levado para a Polícia Militar de Ponta Porã onde os tabletes foram retirados e depois enviados para a Polícia Federal juntamente com o acusado pelo tráfico em que foi autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções