Forças policiais apreendem maconha que abasteceria São Paulo e Rio de Janeiro

Antônio Coca

Equipes do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, Força Tática de Naviraí e da Polícia Federal em operação no Cone Sul do estado apreenderam nesta quinta-feira (4) uma carga de maconha que estava sendo levada para São Paulo e para o Rio de Janeiro. A droga estava sendo transportada em um caminhão Mercedes Benz Atego 2429 com placas OVH 0720 de Marataízes/ES.

O caminhão era conduzido por Wesley Brandão Machado que estava acompanhado de uma mulher que negou saber da existência da droga. Já Wesley disse que carregava a droga escondida em um compartimento falso na carroceria.

Ele contou que carregou a maconha em Paranhos e que tinha recebido R$ 10 mil à vista e que receberia mais R$ 5 mil quando entregasse o entorpecente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O casal foi levado juntamente com o caminhão e a droga para a Polícia Federal de Naviraí onde centenas de tabletes foram descarregados e pesaram ao todo 889 quilos.

Policiais precisaram usar ferramentas especiais para chegar à droga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções