Forças Policiais fazem mais uma grande incineração de drogas na fronteira

Antônio Coca

A Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, com apoio da Força Nacional, DOF, Polícia Militar e da Prefeitura Municipal de Naviraí, incineraram, nesta quarta-feira (17), em Itaquiraí, mais de 11 toneladas de maconha. O ato foi acompanhado por autoridades locais.

Esse grande volume de droga é fruto de uma única apreensão realizada recentemente no andamento da Operação Hórus MS, em atuação conjunta, no dia 13, por parte do Departamento de Operações de Fronteira – DOF. Com mais esta incineração, a Polícia Federal alcança a marca de mais de 20 toneladas do entorpecente destruídos em menos de 15 dias, e quase de 50 toneladas destruídas no ano.

Apesar da crise de saúde pública que assola o país, as forças policiais, sob a coordenação da Polícia Federal, na sobredita operação permanente, seguem atuando fortemente contra o crime organizado, nesta região de fronteira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções