Ford Fiesta com mais de 100 quilos de maconha apreendidos pelo DOF na MS 164

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quarta-feira, por volta do meio dia, um Ford Fiesta Hatch, com placas de Campo Grande. O veículo estava carregado com 122 quilos de maconha, distribuídos em 130 volumes prensados.

Inicialmente os policiais abordaram o veículo Ford Fiesta Sedan, com placas de Matipó, Minas Gerais, ocupado por três indivíduos. O segundo veículo abordado foi o Ford Fiesta Hatch, com placas de Campo Grande, ocupado apenas pelo condutor, um indivíduo de 23 anos.

Durante a vistoria, os militares localizaram o carregamento de droga em compartimentos preparados no Ford Fiesta Hatch. O homem disse que foi contratado pelo condutor do primeiro veículo abordado, que é o dono da droga e que fazia o serviço de batedor de estrada. Também foram encontrados dois jogos de placas veiculares, de Presidente Prudente/SP e de Belo Horizonte/MG.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os quatro homens foram autuados em flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções