Ford Fiesta com mais de 100 quilos de maconha apreendidos pelo DOF...

Ford Fiesta com mais de 100 quilos de maconha apreendidos pelo DOF na MS 164

COMPARTILHAR

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quarta-feira, por volta do meio dia, um Ford Fiesta Hatch, com placas de Campo Grande. O veículo estava carregado com 122 quilos de maconha, distribuídos em 130 volumes prensados.

Inicialmente os policiais abordaram o veículo Ford Fiesta Sedan, com placas de Matipó, Minas Gerais, ocupado por três indivíduos. O segundo veículo abordado foi o Ford Fiesta Hatch, com placas de Campo Grande, ocupado apenas pelo condutor, um indivíduo de 23 anos.

Durante a vistoria, os militares localizaram o carregamento de droga em compartimentos preparados no Ford Fiesta Hatch. O homem disse que foi contratado pelo condutor do primeiro veículo abordado, que é o dono da droga e que fazia o serviço de batedor de estrada. Também foram encontrados dois jogos de placas veiculares, de Presidente Prudente/SP e de Belo Horizonte/MG.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde os quatro homens foram autuados em flagrante de tráfico.