Francês é preso em Dourados com maconha “especial” em estepe de carro

Francês é preso em Dourados com maconha “especial” em estepe de carro

COMPARTILHAR
Droga "especial" estava no estepe do veículo (Fotos:Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Policiais Militares da Força Tática e do Canil de Dourados, prenderam nesta segunda-feira (30), o francês Geremie Corrêa Pinheiro, 31, morador em São Paulo (SP), apanhado em flagrante com uma carga de maconha embalada a vácuo. O estrangeiro transportava 21 sacos da droga escondidos dentro do estepe de um Peugeot 306, com placas de São Paulo.

Conforme o flagrante, os policiais receberam denúncia de que o veículo estaria na avenida Weimar Gonçalves Torres. Populares relataram ter visto o motorista caminhando em direção a rodoviária. Em posse das características ele foi encontrado e levado até o local onde estava o Peugeot.

No local ele afirmou ter tido problemas mecânicos e estaria indo a procura de socorro. O Canil foi acionado e os cães acusaram a presença de droga no estepe sendo a maconha a vácuo e hidropônica. Questionado, o francês afirmou que recebeu o veículo já pronto com a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo. Ele foi encaminhado ao 1° DP e autuado em flagrante de tráfico.

Estrangeiro disse ser apenas transportador