Francisco interage com a comunidade em prol de Campo Grande

O Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) está empenhado em atender o maior número possível de bairros, vilas, jardins e conjuntos habitacionais da cidade. A maioria das solicitações está sendo realizada via WhatsApp 99906-4077.

Por conta da efetiva participação dos moradores, o Gabinete Itinerante tem sido acionado constantemente. Resultado: mais de nove mil indicações já foram encaminhadas aos setores competentes da administração municipal em busca de solução para os problemas.

“Nosso objetivo consiste em auxiliar o prefeito Marquinhos Trad apontando as localidades que necessitam da presença da municipalidade”, explica o parlamentar pessebista, satisfeito diante dos resultados registrados até aqui.

Sobre as sugestões, Vereador Francisco argumenta são tapa-buraco, melhoria da iluminação pública, patrolamento, cascalhamento e compactação de rua, limpeza de terreno baldio e calçadas, sinalização de rua, melhoria do transporte coletivo.

Se a sua comunidade precisa de cuidados especiais, da atenção da prefeitura para determinados problemas, conte com o apoio do Vereador Veterinário Francisco. Ele será seu porta-voz na Câmara Municipal de Campo Grande; Acione-o pelo WhatsApp 99906-407

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções