Frentista e motorista presos furtando gasolina no posto onde trabalhavam

Um frentista e um motorista de posto de combustíveis foram presos em flagrante por investigadores da Polícia Civil, no momento em que furtavam gasolina no local de trabalho, pelo menos até a madrugada deste domingo quando foram apanhados. Foram presos Jeferson Vazan Romero, (35) e Sidnei Pongilio, de 59 anos.

O esquema da dupla foi derrubado após o proprietário do Posto Vitoria, localizado no Bairro Nossa Senhora da Graças desconfiar que alguém poderia estar furtando combustível no estabelecimento e no caminhão da empresa e comunicar o problema à Polícia Civil. Investigadores passaram a cuidar do caso e na madrugada deste domingo o crime foi confirmado com motorista e o frentista sendo flagrados.

A investigação revelou que o furto ocorria sempre nas madrugadas de domingo confirmado com o motorista Sidnei e o frentista Jefferson sendo flagrados. Eles foram apanhados retirando gasolina da boca três do caminhão tanque, ação inclusive gravada. No momento do flagrante, Sidnei alegou que iria vender a gasolina para uma mulher motorista de aplicativo.

O frentista Jefferson  conta que oferecia o combustível pera quem quisesse comprar. No local estava estacionado o veículo do motorista Sidnei, o corsa preto placas NRP-1621, já carregado com quatro galões totalizando 80 litros de gasolina no porta malas, e três galões na boca de número 3 do tanque prontos para serem completados, e próximo do caminhão mais dois galões um de 50 litros e outro de 20 litros escondidos, estes, do frentista Jefferson. Os dois confessam o crime pelo que foram autuados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções