Fronteira: Execução em pousada ainda é mistério

A polícia ainda não possui pistas que possam esclarecer o assassinato ocorrido pouco antes de 19h deste sábado (3) no interior da Pousada Sol Nascente, em um bairro de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Até então as hipóteses definidas pelas autoridades são de vingança ou algum tipo de desentendimento.

No crime com característica de execução foi morto o paulista Reginaldo dos Santos Costa (50), que seria sacoleiro e foi atingido com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros. A polícia apurou com testemunhas, que um homem de arma em punho e capacete na cabeça dificultando reconhecimento, teria entrado no pátio da pousada correndo na direção da vítima.

Reginaldo estava em um dos bancos do local falando ao celular, quando o criminoso se aproximou e disparou vários tiros contra a vítima em seguida deixando o local correndo e desapareceu. A Pousada possui várias câmeras de monitoramento, mas apenas três funcionavam no momento do crime as quais tiveram as imagens observadas pelos policiais, mas foi possível definir apenas característica física, roupas e capacete do matador. Após levantamentos o corpo foi encaminhado ao IML.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções