Fugindo da PM, motorista derruba motociclistas e um fica ferido

Motociclista da Polícia Militar sofreu ferimentos quando estava em perseguição a ocupantes de um veículo na estrada de acesso ao Assentamento Conquista, na saída para Três Lagoas. Ao receber ordem de parada durante patrulhamento pelos motociclistas, o indivíduo não obedeceu e ao ser perseguido atirou o veículo contra as motos dos policiais que caíram e um sofreu ferimentos.

Assim como o Corpo de Bombeiros, foi acionado apoio e além de mais motociclistas, policiais da Força Tática e Batalhão de Choque seguem para o local. Buscas estão sendo feitas e as equipes tentam localizar um Renault cinza e seus ocupantes.

Ainda não se sabe se os ocupantes seriam moradores no assentamento ou apenas tentavam fugir e se esconder na região. O estado do PM ferido ainda é desconhecido. Equipes da Polícia Militar Rodoviária e Peritos, seguem para o local, pois além, do policial ferido, duas motos estão danificadas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções