Fugindo da polícia, elemento mata duas crianças e deixa mãe delas em estado grave

Uma mulher e dois filhos foram atropelados durante uma perseguição policial no Distrito de Nova Casa Verde, na margem da BR-267, município de Nova Andradina. De acordo com o Jornal da Nova, o caso ocorreu na noite deste sábado (28). Uma das vítimas, a professora identificada pelo prenome Simone foi socorrida em estado grave para um hospital de Nova Andradina e seus dois filhos morreram no local.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo jornal, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF, perseguia um veículo suspeito que furou bloqueio na BR-267 e, o condutor na fuga ao realizar a conversão na rotatória com a MS-134, atropelou a professora e seus filhos que passavam pelo local. Em seguida, o dirigido pelo elemento em fuga colidiu em uma carreta, quando os policiais conseguiram prendê-lo.

Com o impacto, as crianças morreram no local, já a mão foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade hospitalar em Nova Andradina, em estado grave. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia. Moradores no distrito chegaram no local e revoltados queriam linchar o autor da tragédia que estava preso na viatura. Populares chegaram a balançar o veículo e a Polícia Militar do distrito precisou dar apoio aos policiais da PRF. A identificação do indivíduo ainda é desconhecida.

Fonte: Jornal da Nova

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções