Fugindo da Polícia, trio bate carro em árvore e morre carbonizado

Três ladrões que fugiam da polícia na região de Terra Boa, no Paraná, morreram num acidente na rodovia na noite de ontem (20). O carro que eles estavam teria saído da pista na rodovia PR-082, batido numa árvore e em seguida pegou fogo. Os três suspeitos de vários assaltos na região ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados no local.

O Fiat Palio que o trio usava na fuga foi furtado em Barbosa Ferraz no dia 6 de fevereiro. Os ladrões arrombaram uma casa no centro da cidade quando não havia moradores. A residência foi toda revirada, mas os bandidos levaram somente o veículo que teria sido usado em outros crimes na região.

As polícias estavam em alerta atrás dos suspeitos até que ontem à noite receberam a informação de que eles estavam entre Terra Boa e Cianorte. Foi feito cerco na região e quando o carro foi localizado, os policiais tentaram uma abordagem, mas os suspeitos estavam armados e fugiram.

Teve início a perseguição até que o carro se envolveu num acidente que acabou na morte dos três ocupantes. Os três corpos foram encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML) de Campo Mourão e ainda não havia identificação até o começo da manhã de hoje.

Fonte: Odiário Maringá

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções